Como dosar amaciantes

Se você quiser resultados realmente incríveis na sua lavagem de roupa, pode sempre adicionar condicionador de tecido às suas roupas sujas. Com o produto certo, você pode ter roupas, toalhas e outros itens realmente cheirosos, macios e limpos. Apenas certifique-se de usá-lo junto com um ótimo sabão.

Como dosar amaciantes Image Component

Por que você deve usar condicionador de tecido?

Bem, amaciantes e condicionadores de tecido não servem apenas para deixar suas roupas com um ótimo cheiro e um toque macio. Não, eles podem ajudar com muito mais, mesmo que esses sejam seus principais benefícios.

Condicionadores de tecido reduzem adesão estática e rugas e diminuem o tempo de secagem. Até aqui, tudo bem. Entretanto, eles também ajudam a impedir que as cores desbotem, sendo um perfeito companheiro para um sabão líquido como Ariel Líquido Concentrado.

Por último, mas certamente não menos importante, eles podem ajudar a facilitar a tarefa de passar roupa, o que é ótimo para você!

Mas como ele consegue fazer tudo isso?

Enquanto os tecidos estão em uma solução de lavagem, eles ficam com uma carga negativa na superfície. Condicionadores de tecido como Lenor contêm surfactantes com carga positiva. Durante o último enxágue, eles se unem à superfície do tecido e proporcionam uma camada lubrificante que deixa um toque macio na roupa.

Como você deve dosá-lo?

Para obter um ótimo resultado, você precisa adicionar o condicionador de tecido no dispensador próprio para condicionador de tecido. Isso deve ser feito porque o dispensador mantém o condicionador ali dentro até perto do fim da lavagem.

Então, durante o enxágue final, a água entra no compartimento e leva o condicionador para o tambor da máquina de lavar, misturando-o com a roupa.

Para resultados melhores, você deve verificar frequentemente o compartimento de condicionador de tecido e limpá-lo com água morna. Assim, você evitará uma obstrução no sifão que puxa o condicionador. Você também deve se certificar de não encher muito o compartimento, pois o condicionador pode ser liberado imediatamente, o que inutilizará seus benefícios.

Coloque o condicionador de tecido no início da lavagem e aproveite os benefícios no final. Junto com um ótimo sabão, claro.