A água não está entrando na máquina de lavar

Se a sua máquina de lavar não encher de água, não fique parada! Na maioria dos casos, você mesma pode provavelmente resolver o problema com algumas ferramentas básicas e um pouco de tempo. Geralmente, esse é um problema bastante simples. Então estas são as coisas que você deve verificar:

A água não está entrando na máquina de lavar

Mangueiras

Retire a máquina de lavar do lugar para que você consiga enxergar as mangueiras. Os registros estão abertos? Eles permitem que a água entre? Se não, você tem um problema, mas que pode ser facilmente resolvido. Se as mangueiras esti verem torcidas, você precisa simplesmente endireitá-las.

Filtros

Eles podem ficar excessivamente entupidos. Retire a máquina da tomada e desconecte as mangueiras da parte de trás. Os filtros na parte de trás ficam na válvula de entrada de água.Limpe os filtros.

Válvula de entrada de água

Se os filtros estiverem limpos, você precisará verificar a válvula de entrada da água e o seletor de volume de água para garantir que estão ajustados corretamente e se os botões no painel de controle estão pressionados.

Fluxo muito lento

Se a água flui e enche a máquina lentamente, e as mangueiras e os filtros estiverem em boas condições, o problema está no encanamento da sua casa.

Existem mais duas regras básicas que devem ser seguidas: tenha um técnico de consertos de máquina que você confie disponível em cima da hora e use um sabão que não apenas seja desenvolvido para todas as máquinas, mas que também proporcione uma limpeza excelente: assim como o Ariel Regular em pó.